"" Historias Para Bebê : Contar Histórias para bebês com Fantoches

Contar Histórias para bebês com Fantoches

Contar Histórias para bebês com Fantoches – Perto está o Senhor “Zezé



O Teatro de fantoches, teatro de bonecos ou teatro de marionetes é o termo que designa, no teatro, à apresentação feita com fantoches, marionetes ou bonecos de manipulação, em especial aqueles onde o palco, cortinas, cenários e demais caracteres próprios são construídos especialmente para a apresentação.


Essa é uma arte maravilhosa e quem deixa as crianças encantadas, com cada personagem em forma de fantoche. Cada sorriso, risada, que são conquistados com essa arte é espetacular.


Vou deixar uma História maravilhosa para que você possa fazer com suas crianças e ver como e maravilhoso o sentimento de ver um sorriso no rosto de cada uma delas.




“ Perto está o Senhor “Zezé


: “ Perto está o Senhor de todos os que o invocam “ Salmo 145 .18
Emília
: Invocam ? O que é isso, Zezé ??
Zezé
: Quer dizer aquele que busca a Deus, que faz oração.
Emília
: Ai ! Que Bom ! Ter o Senhor Deus perto de mim !(Saem os dois bonecos)
Comentarista
: Agora vamos ver uma cena que passou tempos atrás.
Zezé
: Ah! Ah! Ah! Joguei um monte de pedras no cachorro !
Emília
: Ih! Ih! Ih! Consegui enganar a mamãe e fugir de serviço !
Zezé
: Eh! Eh! Eh! O Eduardo levou uma canelada de mim no futebol ... Bem que elemerecia !(Saem os dois bonecos)
Comentarista
: Mas Zezé e Emília ouviram falar de Jesus, que perdoa nossos pecados e limpa nosso corações.
Zezé
: Ah! Emília ! Estou tão feliz ! Eu conheci a Jesus como meu Salvador, e agoraabandonei todas as maldades que fazia !
Emília
: Eu também !
Zezé
: é tão bom ter o Senhor Jesus conosco, como amigo !
Emília
: E ele está perto de nós, dentro do meu coração !Qual é aquele versículo que diz isto ?
Zezé
: “Perto está o Senhor ... “ Vamos repetir ? (Repetir)
Emília
: Meninos e meninas, a melhor coisa do mundo não é ganhar uma bicicleta ouroupa nova !
Zezé
: A melhor coisa do mundo é estar perto de Deus!
Emília
e
Zezé
(Cantando) : Deus é bom pra mim, contente estou alegre vou, Deus é bom pra mim.
Zezé
: Estar perto de Deus é orar e pedir para que Jesus tire nossos pecados !
Emília
: É confiar nele e adorá-lo de coração !
Zezé
: Crianças, vocês estão aprendendo coisas muito boas !
Emília
: Vamos todos repetir o versículo ?
Zezé
e
Emília
: “Perto está o Senhor de todos os que invocam” - Salmo 145,18

Espero que tenha gostado e possa apresentar esse teatrinho de fantoches para suas crianças você vai ver como elas ficaram felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Dumbo

História Infantil do Dumbo Todo professor deve saber como contar histórias na educação infantil , para que as crianças prestem atenção ...